terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pilões Jamie Oliver



Você se lembra daquele pilão antigo, de inox ou madeira, que ficava guardado debaixo da pia? E que cada vez que você socava alho ou cebola, o aroma e sabor ficavam ainda impregnados durante dias...ou meses...rs...
Pois bem, esse tempo já era; salvo nos momentos tomados pelo saudosismo.
Muitos chefs lançam produtos com sua marca. É o caso do chef inglês Jamie Oliver que lançou já há algum tempo dois pilões super lindos e modernos!
Um é de plástico muito resistente, serve para quebrar, moer, misturar...
Pode-se utilizar temperos secos, úmidos ou pastosos, folhagens e azeites. Use a imaginação!
Super fácil de usar; basta abrir o Shaker ao meio e colocar os temperos e ervas que serão misturados. Feche e agite-o com força. Uma pequena esfera em seu interior age como um amassador, triturando e misturando tudo sem fazer sujeira.
Além de ser leve, ele é pequeno e pode ser levado à qualquer lugar. É realmente prático.
Já o de granito é difícil de rachar, resistente ao calor e à manchas. Não é leve como o de plástico mas também tem suas vantagens. Uma delas é a de poder controlar a força usada ao triturar. Já no Shaker isso dificilmente acontece.
Ah, eles ficam lindos enfeitando a cozinha! Nada de colocá-los debaixo da pia.
Ficou na dúvida? Então compre os dois...


Flavour Shaker
www.flavourshaker.co.uk



Pilão em granito


Jamie Oliver é o chef mais famoso da Inglaterra. Antes de virar apresentador ele estudou gastronomia, trabalhou em restaurantes e era baterista de uma banda, a Scarlet Division.

Nenhum comentário:

Postar um comentário